segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011


Passei mais de um ano sem postar nada! Que vergonha manter um blog nestas condições!

Mas 2010 foi muito intenso. Vários acontecimentos: conclui meu Mestrado, candidatei-me ao Doutorado ( o bichinho da pesquisa me mordeu!!!!), retomei uma Coordenação de Curso de Gastronomia (algo que quando deixei em 2008 não estava nos meus planos retomar o cargo, nada contra, mas me envolvo demais com o trabalho e com os alunos e sofro muito a cada turma que vai embora), sai um pouquinho do país para ver outras culturas...Na realidade os acontecimentos foram todos bons, porém muito intensos.

Mas 2011 está aqui para vivermos intensamente.

E também desejo a todos um ano de muitas conquistas. Merecemos.

Ainda bem que em todo este turbilhão tenho o Carlos e o Ariel para serem meu porto seguro. Sem eles não seria o que sou.

Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana.

conto com a leitura, participação, críticas e elogios de todos vocês.

Um beijo no coração

Um comentário:

  1. Olá Rosana

    Parabéns pelo Blog. Sei que vou encontrar aqui muitas coisas interessantes portanto não deixe de escrever "SEMANALMENTE" pois vou cobrar, ok???

    Grande beijo e sucesso sempre

    ResponderExcluir