domingo, 15 de março de 2009

Fim de semana









Como todo final de domingo me encontro diante do computador, meu amigo inseparável, revendo as aulas da semana que inicia. O Cá preparando um lanche pra mim lá na cozinha. O que seria de mim sem ele? Ficaria muitas vezes com fome. Ele é tudo na minha vida. O Arielzinho deitado em meu pé, como um anjo.

E eu ainda com os resquícios do que foi o sábado e o domingo. Trabalhando, trabalhando e trabalhando. Mas também encontrando com amigos.

Hoje foi aniversário do Arnaldo, um grande amigo. Almoçamos num restaurante chinês, na Penha, com 20 amigos. Muito bom estar com todos e muito boa a comida.

Quem gosta da cozinha chinesa vale a pena ir ao Campo Verde.

Não escreverei muito porque ainda tenho que rever algumas aulas da semana e já estou com sono. E acho também que estou sem inspiração.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário